terça-feira, 1 de julho de 2014

TÔ DE VOLTA! Vlog no ar :)

HEEEELO GUYS! Faz tempo que eu não venho aqui atualizar. Aliás, nem o vlog eu consegui atualizar durante meu intercâmbio. Esse mês completam 5 meses que voltei (sim, muito rápido) mas como eu tinha prometido a mim mesma, não queria deixar de postar no blog/vlog. Esse vídeo é explicando tudo sobre o High School, a escola que estudei nos EUA.



 
E planejo realmente continuar postando já que gravei muita coisa enquanto estive nos Estados Unidos. Conto com a colaboração de vocês para assistirem o vídeo, e se gostarem não se esqueçam de dar aquele like e se inscreverem no canal. E me digam qual tema vocês gostariam que eu falasse no próximo vídeo, muito importante a opinião de vocês. 
 
E ah, sempre quando tiver tempo (tô em ritmo acelerado de pré-vestibular estudando pro ENEM) quero postar coisas aqui no blog. É isso, obrigada por continuarem acessando aqui isso me fez muito feliz.
Beijos, Leticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário