segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Football Game + Cheerleaders

Geeeente, post HIPER atrasado D: mas ok, tá ai hihi

Na quinta-feira (29/08) fui no meu primeiro jogo de futebol americano na minha escola. No começo tava perdida, sem entender nada mas depois fui entendendo haha. É realmente muito massa. O mais legal ainda é que praticamente foi a cidade toda torcer pelos Indians! É literalmente como se fosse nossa torcida de futebol no Brasil.



Aqui escurece lá pelas 8hs e 9hs da noite, e tava muuuuito calor. Me senti no verão no Brasil, sério.


E o time de Hartford ganhou com o placar de 53-6, senão me engano! :)




E pra completar a parte do sonho, fui como Cheerleader. Sim, estou no Cheer Team. Só fui pra assistir dessa vez, mas me senti como nos filmes.

Cheer Team <3


Me and Ju!

7 comentários: